Revista de Moda Antonia Ferreira Ed 001 - Modelagem Infantil Unissex

Revista de Moda Antonia Ferreira Ed 001 – Modelagem Infantil Unissex

Olá, amores e amoras, tudo bem com vocês?

Estamos lançando nossa revista linda, ela contém modelagens industriais (com folgas de costura).

Nesta primeira edição lançamos moldes em numerações graduadas: 1, 2, 3 e 4. São moldes que podem ser adaptados para se transformarem em novos modelos. Ao todo, as sugestões da revista totalizam 21 modelos, mas você pode colocar tua imaginação para funcionar e criar uma infinidade de modelos infantis e criar uma linda coleção, se confecciona. Ou se deseja confeccionar para teus pimpolhos ♥

Revista de Moda - Antonia Ferreira - Moldes Colecionáveis edição Infantil Unissex

Os moldes são montados, copiados e, em seguida, voltam ao arquivo da revista, se você desejar guardá-los para sempre. Esta edição tem modelagens unissex, na segunda edição vamos lançar modelos exclusivos para meninas e na terceira edição vamos lançar modelos exclusivos para meninos ♥

página

Revista de moda Antonia Ferreira com Moldes Colecionáveis 1ª edição

O valor da revista é R$38,90 a unidade, compre pelo link abaixo tá, meus amores?


Ou, se você desejar assinar a revista por 6 meses e ganhar uma edição complementar, assine por este link:

assinatura por Paypal

Para compras internacionais, disponibilizamos a versão digital da Revista de Moda Antonia Ferreira, pelo mesmo valor.

E, para os que desejam comprar diretamente conosco por depósito bancário, é só fazer o depósito e envie-nos a foto do comprovante, juntamente com teu nome e endereço, para nosso messenger, no Facebook: https://www.facebook.com/ammyterra   e      https://www.facebook.com/vick.ventlando

ou, pelo nosso e-mail: ammyterra@gmail.com.

Caixa Econômica Federal –
Ag.0569 – conta poupança 90680-4 – operação 013
Antonia Ferreira de Souza –

Banco Itaú
Ag.2906 – Conta Corrente: 11.762-3
Antonia Ferreira de Souza

Banco do Brasil
Ag.2720-0 – Conta Corrente: 15.747-3
Vitória Isabella Ventlando

FRETE GRÁTIS PARA TODO O PAÍS!

 

Vídeo demonstrativo da revista:

Perguntas frequentes:

Meus amores, como ontem respondemos muitas perguntas sobre a revista, reuni aqui as mais frequentes e interessantes para quem ainda tem dúvida!

.

Que tipo de moldes a revista tem?

Moldes industriais com folga de costura para malharia em 4 tamanhos infantis unissex.

.

Como faço para comprar?

Aqui pelo site, você pode escolher pagar por cartão ou parcelar. Se você preferir, também pode comprar diretamente com a Vick ou com a Antonia por meio de depósito bancário, conforme indicado acima. Deste modo, é só nos enviar a foto do comprovante juntamente com seus dados e esperar sua linda revista chegar na sua casa 😀

.

Por que ela tem argolas articuláveis?

Para que você possa retirar os moldes da revista, copiá-los (se desejar) e guardá-los novamente com os demais. É um jeito fácil de organizar e preservar seus moldes.

.

A revista ensina a modelar?

Não. A revista tem como objetivo ajudar as pessoas que não sabem modelar, não gostam ou não têm tempo. Como já temos o livro e muuuuuuitas aulas aqui, vimos a necessidade de ajudar quem está começando uma nova fábrica, tem um atelier ou gosta de sempre ter a disposição moldes essenciais. Na revista, explicamos como fazer as variações nos moldes. Para quem quer aprender a modelar, nosso livro, o canal do Youtube e o grupo possuem ótimos materiais.

.

A revista serve para iniciantes ou apenas para quem já modela?

Como foi dito acima, tanto quem não modela quanto modelistas farão grande proveito da revista.

.

A 1ª edição traz quais modelos?

Um blusão, uma camisetinha e uma calça de elástico. Ressaltando o que foi dito anteriormente, todos com diversas variações. Portanto, podem ser transformados em pijamas, uniformes diversos, adaptados de acordo com a estação e acrescentado detalhes.

.

A revista é mensal?

Não. A revista será lançada de 15 em 15 dias (quinzenal).

Gostou? Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários!
conheça todas as edições da Revista de Moda Antonia Ferreira - Moldes Colecionáveis

O que fazer quando a cava estiver apertada demais?

#AntoniaResponde: O que fazer quando a cava estiver apertada

Neste post, irei dar a você dicas certeiras do que fazer quando a cava estiver apertada em blusas, blazer ou casacos.

Oi, meus amores! Tudo bem? Recebi esta pergunta da amora Sandra Souza lá no Grupo MODELAGEM e resolvi postá-la no blog, pois vi que muitas pessoas têm este problema e até desistem de peças por não saber o que fazer.

O que fazer quando a cava estiver apertada demais?

Sem mais delongas, acompanhe a explicação logo abaixo:

Afinal, o que fazer quando a cava estiver apertada?

Continuar lendo

DICAS PARA ACOMPANHAR MELHOR AS LIVES E AULAS DO GRUPO!

Dicas para acompanhar melhor as lives e aulas no Youtube!

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Recentemente fizemos uma live no Youtube e foi um grande sucesso! Consegui responder algumas perguntas que estavam pendentes lá no grupo Modelagem e decidi que esta será uma prática constante. Toda segunda-feira às 20h farei uma live no Youtube para responder a dúvidas sobre modelagem e costura! Inclusive, aproveito para lhe convidar! Se você se inscrever no canal e ativar o sininho, o Youtube vai te notificar quando um vídeo for ao ar.

Entretanto, o que fazer quando você não achar o sininho? Pois é, algumas pessoas têm muita dificuldade em mexer nesses tipos de tecnologias. O post de hoje tem o objetivo de ajudar os colegas que desejam muito aprender, mas não conseguem por não entenderem como funcionam algumas ferramentas do Youtube, Facebook e blog. Portanto, se você tem alguma dúvida sobre como encontrar as aulas, como mexer no Youtube para assistir melhor às lives ou como navegar neste blog, basta deixar um comentário que vou atualizando esta mesma postagem, ok? Como teremos a live hoje, achei melhor explicar apenas sobre o Youtube primeiro, mas fique tranquilo que teremos mais posts como este! Então vamos à explicação!

O que devo saber para participar das lives e aulas no Youtube?

Continuar lendo

https://www.youtube.com/watch?v=3roEayhCckg

COMO FAZER PREGA FÊMEA

Hoje vamos falar sobre a prega fêmea.

Ela é o contrário da prega macho, e serve para criar volumes em partes da peça de roupa. É muito usada em detalhes de roupas femininas e masculinas, mas também em alfaiataria e alta costura, como você poderá ver no álbum que criamos linkado no fim da postagem. Que tal aprender esta linda técnica? Veja a seguir:

Aprenda como fazer prega fêmea:

Continuar lendo

Babado godê no decote

#AntoniaResponde: BABADO GODÊ NO DECOTE

Oi, meus amores, tudo bem?

Esta é uma pequena aula que criei para nossa querida Sandra Paz, já há um tempinho. Ela queria saber como fazer este babado godê no decote. Mas esta aula serve para que você entenda qualquer babado godê no contorno do decote, ok?

Este vestido da foto que ela mandou tem um babado pouco rodado. Mas você pode fazer mais rodado, aberto nas laterais, aberto na frente. Como estava respondendo à pergunta feita, deixei a abertura do babado nas costas,  mas você mesma veja onde quer deixar as aberturas do babado.

Continuar lendo

GRADUAÇÃO DE MOLDES

GRADUAÇÃO DE MOLDES

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje estive pensando em falar com vocês sobre GRADUAÇÃO DE MOLDES.

Na indústria da confecção é algo utilizado em praticamente todos os moldes. Mas não é algo usado por costureiras, por isto não é muito conhecido no mundo das costuras. Mesmo assim, saber graduar é algo super importante na profissão de modelista de roupas. Desta forma, todo curso de modelagem industrial deve ter aulas de graduação.

Continuar lendo